iPhones Xs, Xs Max e Xr já teriam data para chegar ao Brasil

Via TecMundo

Segundo reportou o MacMagazine, a Apple deve começar a vender os novos iPhones XsXs Max e Xr no Brasil já no início de novembro. A pré-venda começaria no dia 2, e os aparelhos estariam disponíveis nas lojas no dia 9.

Essas informações são de múltiplas fontes anônimas consideradas confiáveis pelo MacMagazine.

A intenção seria fazer uma semana de hype antes do anúncio oficial

O site ainda diz que, a partir da próxima sexta-feira (26), as operadoras e varejistas já devem começar a criar uma atmosfera de “suspense” em torno dos novos produtos da Apple. A intenção seria fazer uma semana de hype antes do anúncio oficial.

Apesar disso, o Brasil ainda não está na lista de próximos mercados a receberem os produtos que a Apple lançou em setembro. Pode ser que a empresa tenha feito algum tipo de acordo com operadoras e lojas locais para manter segredo e criar essa expectativa supracitada.

Relógios também

É interessante destacar ainda que, além dos três novos iPhones, a Apple também traria nessas mesmas datas os Apple Watches Series 4 para o Brasil. Não se sabe, contudo, se teremos todas as versões do aparelho, mas podemos apostar que haverá sim uma boa variedade, como é o caso com modelos dos anos passados no site brasileiro da empresa.

Os três celulares da Apple já foram flagrados no site da Anatel com seus respectivos certificados de homologação, mas o Apple Watch Series 4 ainda está de fora. Parece, contudo, que ele já teria recebido essa certificação, mas o documento final ainda não teria sido publicado oficialmente.

apple watch

Suposta marca de homologação do Apple Watch Series 4 no Brasil (fonte: MacMagazine)

MacMagazine diz isso baseado no vazamento de uma tela de regulamentações do watchOS que já mostra os dados do aparelho na Anatel.

Seja como for, ainda não temos expectativas de preço para nenhum desses dispositivos que a Apple deve lançar no Brasil no início do mês que vem.

Fique ligado ao TecMundo para saber mais sobre a chegada dos lançamentos da Maçã por aqui.

Deixe uma resposta